Trocas e Devoluções

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido (prazo de arrependimento) e trocas em até 30 dias corridos.

Para defeitos, o prazo para solicitação de troca ou reembolso é de 90 dias corridos.

Por favor, leia as Condições Gerais abaixo para garantir que sua solicitação está dentro das nossas políticas.


Condições Gerais

  • O frete da primeira troca ou devolução da compra é custeado pela ARS RESORTWEAR.
  • O produto deve estar com etiqueta e sem sinais de uso, cheiro ou alteração.
  • Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos personalizados ou ajustados (bainhas, pences, etc.).
  • Produtos em promoção podem ser devolvidos dentro do prazo legal para compras online. Em caso de defeito, a troca será feita pelo mesmo valor pago, independentemente do preço atual.
  • O prazo para análise das peças enviadas para troca ou devolução é de 10 dias úteis a partir do recebimento.
  • O prazo para solução de trocas por defeito ou erro no pedido é de até 30 dias após o recebimento do produto em nossa logística.

Troca ou Devolução por Defeito

  • O prazo para solicitação de troca ou reembolso de produtos com defeito é de 90 dias corridos após o recebimento.
  • A loja tem até 30 dias para solucionar o problema a partir do recebimento do item.
  • Caso o problema não seja resolvido nesse prazo, o cliente pode optar por um novo produto ou reembolso.
  • Peças promocionais só podem ser trocadas pelo valor efetivamente pago, não pelo preço fora da promoção.

Como Solicitar uma Troca 

  1. Acesse a central de trocas clicando aqui
  2. Insira seus dados: número do pedido e e-mail/telefone de cadastro.
  3. Escolha os itens a serem trocados.
  4. Informe o motivo da solicitação e adicione uma observação, se necessário.
  5. Selecione a forma de troca: troca pelo mesmo produto em tamanho diferente ou troca em créditos na loja.
  6. Envie a solicitação.

Como Solicitar uma  Devolução

  1. Acesse sua conta:
    • Insira seu e-mail e clique em "Continuar".
    • Verifique seu e-mail e copie o código de verificação recebido.
    • Retorne à loja e insira o código.
  2. Selecione o pedido para o qual deseja solicitar a devolução.
  3. Escolha os itens a serem ou devolvidos.
  4. Informe o motivo da solicitação e adicione uma observação, se necessário.
  5. Envie a solicitação.

Envio e Código de Postagem

  • Após a solicitação, você receberá um código de postagem para envio pelos Correios.
  • O código é válido por 7 dias corridos. Caso o envio não ocorra dentro desse prazo, a solicitação será cancelada automaticamente.
  • Caso o cliente ainda esteja dentro do prazo original para troca/devolução, é possível solicitar um novo código através da aba Fale Conosco, pelo chat da loja (ícone no canto inferior direito da tela) ou pelo e-mail contato@arsresortwear.com.br.

Informações sobre Estorno

O prazo é contabilizado somente após o recebimento e aprovação do processo de análise das peças, que pode levar até 10 dias úteis.

  1. Pagamentos feitos via PIX: assim que o pedido for aprovado, o estorno tem até 48 horas para ser efetuado.
  2. Pagamentos feitos via cartão de crédito: os prazos para o estorno dependem da adquirente utilizada na transação e do banco emissor. Em geral, pode levar até duas ou três faturas para que o valor seja ressarcido.

    No caso de compras parceladas, o estorno pode ocorrer de diferentes formas, dependendo do banco emissor do cartão:

    • O banco devolve o valor total da compra na fatura seguinte, liberando o limite do cartão e mantendo a cobrança das parcelas normalmente.
    • O banco cobra todas as parcelas e realiza o estorno total da transação apenas na última fatura.
    • O banco realiza a cobrança e o estorno de cada parcela na mesma fatura.
  3. Pagamentos feitos via cartão de débito: o estorno é feito manualmente via transferência bancária ou PIX. Após o envio dos dados bancários do cliente, o estorno será finalizado em até 48 horas.

Dúvidas e Contato

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail contato@arsresortwear.com.br. O prazo de resposta é de até 7 dias úteis.