Como solicitar troca ou devolução

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido (prazo de arrependimento) e trocas em até 30 dias corridos.

Para defeitos, o prazo para solicitação de troca ou reembolso é de 90 dias corridos.

Por favor, leia as Condições Gerais para garantir que sua solicitação está dentro das nossas políticas.


Como Solicitar uma Troca 

  1. Acesse a central de trocas clicando aqui
  2. Insira seus dados: número do pedido e e-mail/telefone de cadastro.
  3. Escolha os itens a serem trocados.
  4. Informe o motivo da solicitação e adicione uma observação, se necessário.
  5. Selecione a forma de troca: troca pelo mesmo produto em tamanho diferente ou troca em créditos na loja.
  6. Envie a solicitação.

Como Solicitar uma  Devolução

  1. Acesse sua conta:
    • Insira seu e-mail e clique em "Continuar".
    • Verifique seu e-mail e copie o código de verificação recebido.
    • Retorne à loja e insira o código.
  2. Selecione o pedido para o qual deseja solicitar a devolução.
  3. Escolha os itens a serem ou devolvidos.
  4. Informe o motivo da solicitação e adicione uma observação, se necessário.
  5. Envie a solicitação.

Envio e Código de Postagem

  • Após a solicitação, você receberá um código de postagem para envio pelos Correios.
  • O código é válido por 7 dias corridos. Caso o envio não ocorra dentro desse prazo, a solicitação será cancelada automaticamente.
  • Caso o cliente ainda esteja dentro do prazo original para troca/devolução, é possível solicitar um novo código através da aba Fale Conosco, pelo chat da loja (ícone no canto inferior direito da tela) ou pelo e-mail contato@arsresortwear.com.br.

 

Ainda com dúvidas? Acesse as informações completas aqui.