Como solicitar troca ou devolução
Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido (prazo de arrependimento) e trocas em até 30 dias corridos.
Para defeitos, o prazo para solicitação de troca ou reembolso é de 90 dias corridos.
Por favor, leia as Condições Gerais para garantir que sua solicitação está dentro das nossas políticas.
Como Solicitar uma Troca
- Acesse a central de trocas clicando aqui
- Insira seus dados: número do pedido e e-mail/telefone de cadastro.
- Escolha os itens a serem trocados.
- Informe o motivo da solicitação e adicione uma observação, se necessário.
- Selecione a forma de troca: troca pelo mesmo produto em tamanho diferente ou troca em créditos na loja.
- Envie a solicitação.
Como Solicitar uma Devolução
-
Acesse sua conta:
- Insira seu e-mail e clique em "Continuar".
- Verifique seu e-mail e copie o código de verificação recebido.
- Retorne à loja e insira o código.
- Selecione o pedido para o qual deseja solicitar a devolução.
- Escolha os itens a serem ou devolvidos.
- Informe o motivo da solicitação e adicione uma observação, se necessário.
- Envie a solicitação.
Envio e Código de Postagem
- Após a solicitação, você receberá um código de postagem para envio pelos Correios.
- O código é válido por 7 dias corridos. Caso o envio não ocorra dentro desse prazo, a solicitação será cancelada automaticamente.
- Caso o cliente ainda esteja dentro do prazo original para troca/devolução, é possível solicitar um novo código através da aba Fale Conosco, pelo chat da loja (ícone no canto inferior direito da tela) ou pelo e-mail contato@arsresortwear.com.br.
Ainda com dúvidas? Acesse as informações completas aqui.