Como solicitar
Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido (prazo de arrependimento) e trocas em até 30 dias corridos.
O frete de devolução é custeado pelo cliente.
O prazo para aprovação de solicitação de troca ou devolução é de até 3 dias úteis.
Para defeitos, o prazo para solicitação de troca ou reembolso é de 90 dias corridos.
Por favor, leia as Condições Gerais para garantir que sua solicitação está dentro das nossas políticas.
Como Solicitar uma Troca
- Acesse a central de trocas clicando aqui
- Insira seus dados: número do pedido e e-mail/CPF de cadastro.
- Escolha os itens a serem trocados.
- Informe o motivo da solicitação e adicione uma observação, se necessário.
- Selecione a forma de troca: troca por produto ou troca em créditos na loja.
- Envie a solicitação.
O prazo para aprovação é de até 3 dias úteis, contados a partir da data em que a solicitação foi feita.
Como Solicitar uma Devolução
- Acesse a central de trocas clicando aqui
- Insira seus dados: número do pedido e e-mail/CPF de cadastro.
- Escolha os itens a serem devolvidos.
- Informe o motivo da solicitação e adicione uma observação, se necessário.
- Confirme a forma de devolução.
- Envie a solicitação.
O prazo para aprovação é de até 3 dias úteis, contados a partir da data em que a solicitação foi feita.
Envio e Código de Postagem
- Após a aprovação da solicitação, você receberá um código de postagem para envio pelos Correios.
- O código é válido por 7 dias corridos. Caso o envio não ocorra dentro desse prazo, a solicitação será cancelada automaticamente.
- Caso o cliente ainda esteja dentro do prazo original para troca/devolução, é possível solicitar um novo código, pelo WhatsApp chat da loja ou pelo e-mail contato@arsresortwear.com.br.
Ainda com dúvidas? Acesse as informações completas aqui.