Condições Gerais

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido (prazo de arrependimento) e trocas em até 30 dias corridos.

Para defeitos, o prazo para solicitação de troca ou reembolso é de 90 dias corridos.

Por favor, leia as Condições Gerais abaixo para garantir que sua solicitação está dentro das nossas políticas.


Condições Gerais

  • O frete da primeira troca ou devolução da compra é custeado pela ARS RESORTWEAR.
  • O produto deve estar com etiqueta e sem sinais de uso, cheiro ou alteração.
  • Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos personalizados ou ajustados (bainhas, pences, etc.).
  • Produtos em promoção podem ser devolvidos dentro do prazo legal para compras online. Em caso de defeito, a troca será feita pelo mesmo valor pago, independentemente do preço atual.
  • O prazo para análise das peças enviadas para troca ou devolução é de 10 dias úteis a partir do recebimento.
  • O prazo para solução de trocas por defeito ou erro no pedido é de até 30 dias após o recebimento do produto em nossa logística.

Troca ou Devolução por Defeito

  • O prazo para solicitação de troca ou reembolso de produtos com defeito é de 90 dias corridos após o recebimento.
  • A loja tem até 30 dias para solucionar o problema a partir do recebimento do item.
  • Caso o problema não seja resolvido nesse prazo, o cliente pode optar por um novo produto ou reembolso.
  • Peças promocionais só podem ser trocadas pelo valor efetivamente pago, não pelo preço fora da promoção.

 

Ainda com dúvidas? Acesse as informações completas aqui.