Condições Gerais
Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido (prazo de arrependimento) e trocas em até 30 dias corridos.
Para defeitos, o prazo para solicitação de troca ou reembolso é de 90 dias corridos.
Por favor, leia as Condições Gerais abaixo para garantir que sua solicitação está dentro das nossas políticas.
Condições Gerais
- O frete da primeira troca ou devolução da compra é custeado pela ARS RESORTWEAR.
- O produto deve estar com etiqueta e sem sinais de uso, cheiro ou alteração.
- Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos personalizados ou ajustados (bainhas, pences, etc.).
- Produtos em promoção podem ser devolvidos dentro do prazo legal para compras online. Em caso de defeito, a troca será feita pelo mesmo valor pago, independentemente do preço atual.
- O prazo para análise das peças enviadas para troca ou devolução é de 10 dias úteis a partir do recebimento.
- O prazo para solução de trocas por defeito ou erro no pedido é de até 30 dias após o recebimento do produto em nossa logística.
Troca ou Devolução por Defeito
- O prazo para solicitação de troca ou reembolso de produtos com defeito é de 90 dias corridos após o recebimento.
- A loja tem até 30 dias para solucionar o problema a partir do recebimento do item.
- Caso o problema não seja resolvido nesse prazo, o cliente pode optar por um novo produto ou reembolso.
- Peças promocionais só podem ser trocadas pelo valor efetivamente pago, não pelo preço fora da promoção.
Ainda com dúvidas? Acesse as informações completas aqui.